quinta-feira, 24 de julho de 2008

Projeto 1

É, eu sou igual todo mundo mesmo. Aliás, quase igual. Ao envés de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, eu quero escrever um livro, dar uma volta ao mundo e me aposentar rico. São 3 bons objetivos, não?
Ah, estou me esquecendo do casamento perfeito que eu vou ter. Nunca confio muito em conselhos, mas uma vez li isso aqui e achei bastante pertinente: case-se com alguém com quem você goste de conversar. Mas eu ainda estou muito novo para isso, nem um grande amor encontrei ainda (infelizemente, aquilo que eu pensava ser um grande amor mostrou-se uma tremenda furada).
Agora, quanto ao livro: sobre o que escreverei? Já pensei em romances policiais, em biografias fictícias, até em livros de auto-ajuda!! Mas será que eu sou capaz disso? Pra que quero escrever esses livros? Para me mostrar para as outras pessoas? Para ganhar dinheiro? Para ter sucesso comigo mesmo?
Ainda tenho que descobrir. Mas tenho bastante vontade de escrever um livro sim.

Nenhum comentário: