sexta-feira, 20 de março de 2009

Desabafo

Sinceramente, estou cansado da vida. Sabe aqueles momentos em que você se sente perdido? Sem rumo, sem uma luz no fim do túnel! Eu preciso me encontrar. Alguém sabe alguma maneira? Estou perdido de mim mesmo, não sei o que quero, não sei bem ao certo quem sou. Penso que me tornei uma pessoa fútil, sem objetivos definidos na vida, alguém desinteressante!
Não consigo mais me aproximar de alguém simplesmente, tenho sempre que ter algum intermediário, alguém que me dê forças antes. Tornei-me dependente, escravo da satisfação alheia. Isso, definitivamente, não é bom.
Não consigo definir um objetivo de vida para mim. Não consigo achar algo que me dê prazer! Será que é só uma fase? Tomara! Está difícil do jeito que está!

Um comentário:

linda disse...

eu me encontro numa fase exatamente igual a sua espero q seja só uma fase.

beijos e espero q vc melhore
se quiser conversar deixa ai uma forma de contato q eu te add...

tão mal qnto vc!