segunda-feira, 21 de abril de 2008

E o circo tá armado!

                  Fico indignado sobre como está sendo tratado o caso Isabella. Tudo bem que é maldade jogar a criancinha do sexta andar e tal, mas tudo tem limite né!!! Puta que pariu! CHEGA! Se continuar isso por mais uma semana é bem capaz de alguém ir lá na delegacia falar que matou a menina, só para pararem de falar disso logo, ninguém merece. E não importa que matou a menina. NINGUEM TEM O DIREITO DE ACUSAR SEM PROVAS! É até engraçado ver a briga: de um lado a globo tentando inocenter o casal Nardonni, mostrando entrevista deles chorando (assim como fizeram com a Suzane Von Richtoffen naquela entrevista que, mais tarde, seria usada contra ela), falando que não se pode acusá-los antes. Mas certeza que fizeram isso só para confrontar com a Record, que não perde uma chance de acusar Alexandre e Anna Carolina. Toda prova que tinha, toda evidência que vazava, eles divulgavam, vai gostar de sensacionalismo assim lá nos infernos, bando de bispo filho da puta !!!!
                Ah, ninguém vai ler isso aqui mesmo, não vai me render processo nem nada, eu posto com pseudônimo, então vou xingar mesmo, foda-se! POBRE EH UMA DISGRAÇA !!!! DEPOIS RECLAMA QUE NÃO VAI PRA FRENTE!!  Em todos os depoimentos prestrados, tinha um monte de gente em volta a delegacia, tudo xingando, protestando, jogando pedra antes mesmo do julgamento. Além de estarem fazendo uma coisa indevida (acusando antes o pessoal), estavam todos ali, num dia de semana, a tarde, sem fazer nada, sem trabalhar!! Bando de vagabundo... Eu lá me matando de estudar pra ser alguma coisa e eles xingando e reclamando, se brincar, sem nem saber do quê. Quando eu for podre de rico e tiver um monte de funcinários, vou fazer questão de despedir funcionários que gostem de coisas sensacionalistas!!!
               Meu palpite é que a tal da Anna Carolina matou, descobri que esse nome não é muito confiável, e ela chora demais. Muito mesmo. Além disso, o promotor (sim, costumo confiar em promotores, não sei porquê), disse que ela não derramou uma lágrima na delegacia.
              Deve tá rolando altos bolões por aí pra adivinhar quem matou a menina ! hahahahahhah
             A política "Pão e circo" que sempre existiu no Brasil agora tá mais forte do que nunca ! Além do bolsa família do Lula e do futebol, agora o caso Isabella!!!!
             Aliás, agora o prédio de onde a menina caiu é atração turística! Se eu fosse o síndico, colocava uma barraquinha na porta e cobrava ingresso pro povo ver a marca do corpo na grama, além de vender camisetas, canetas, canecas e outras coisas com a foto da menina e frases do tipo "justiça!" ou "Peguem esses assassinos!", tipo as que o povo fica gritando quando aparecer na TV. Ah, e a mãe da menina (por sinal bem gostosa), que está super bem (fria pra caralho, como convém ao nome dela), podia ganhar também uma boa grana com isso, cobrando royalts em cima do síndico. Quem sabe ela já não está fazendo isso? Eu vi um dia ela na missa e um monte de gente com camiseta com a foto da Isabella. Será que não foi a tal Ana Carolina (a mãe) que as fez e vendeu pra todos aparecerem uniformizados na Globo??
            Mas o pior ! O maior sensacionalismo escancarado foi a repórter que entrou AO VIVO NO JORNAL NACIONAL , DIRETAMENTE DA MISSA DE 7º DIA DA MENINA! Fiquei indignado. Mas, estamos no Brasil, o que eu ia esperar ? Deixa só eu juntar uma boa grana, e vou me mandar daqui, fazer forturna fora !  Ou nem esperar juntar granha, sair do país sem dinheiro mesmo, não tenho muita coisa que me prenda por aqui.

Nenhum comentário: