terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu Confesso

Não, não vou fazer uma super confissão.
Só vou apresentar para vocês um site MUITO bom. Eu simplismente adoro. É muito melhor do que BigBrother, porque você não dá dinheiro pra Globo ao assistir. É o
http://www.euconfesso.com.br

Esse site é simplesmente fantástico! Ele sempre fica aberto no meu browser e, quando eu vou alternando entre as páginas e os programas que estou usando, dou F5 lá para atualizar e aparecerem novas confissões. Pode-se encontrar coisas bizarríssimas no site, tais como:

"eu confesso que eu gosto de lamber tudo, pra ver qual o gosto... outro dia eu lambi a sola do meu sapato depois de usar um daqueles banheiros de show"


ou então...

"eu tinha uns 4-5 anos, tava numa livraria dum shopping e simplismente agachei e caguei num cantinho da loja. meus pais tavam me procurando, e quando viram "aquilo", me levaram embora de fininho deixando o presente surpresa lá... ha! caguei mesmo!"


Essas aí eu achei agora, só para postar. Mas tem muito mais coisa !! Esse não é um post pago, toda essa propaganda é por puro mérito.

Detalhe que, eu sei desse site há quase 1 ano, e desde lá as confissões vêm só diminuindo. No rodapé da página, existe um texto que diz Mais de 6100 confissões!  O legal é que, da primeira vez que eu entrei, estava Mais de 6900 confissões! Como pode sumir 800 confissões assim ??? E onde estão os direitos de quem se confessou???


Ah, o cara vende o domínio por 2notebookDell, mais ou menos 3 mil reais. Alguém se habilita??







Nenhum comentário: