domingo, 21 de setembro de 2008

Livre!

O corpo é prisioneiro da alma. É o que eu aprendi nesse meu tempo de recuperação de tudo o que passou. Pelo menos no meu caso é. Eu não consigo agir, não consigo ser livre enquanto minha alma está presa a algo do passado.
Eu precisei de coragem, mas eu consegui me superar (com ajuda do álcool também, concordo). Sei que hoje eu me sinto renovado! Não foi lá grande coisa, não foi difícil, não foi bom, ela não era bonita, não tinha la uma bunda boa, mas serviu para eu me recuperar! Hoje, estou totalmente livre, completamente entregue à minha nova vida.
Ela nem sabe o quanto me ajudou. E eu ainda caçoei e deixei ela lá sozinha ! aeuhaeuheauhaeuh , e parece q ela tinha gostado de mim, difamei ela pros meus amigos. É, a bebida é uma merda.
À uma velha conhecida: meu lado cachorro está aflorando agora.

Ontem foi muito bom e tudo mais, eu finalmente me livrei do passado, só que tem uma coisa: eu nem sei o nome dela ! não sei a idade dela, não sei nada ! ela devia ter, sei la, uns 22 anos ? 20 ? 25 ? como se chamava ? daniela? Carolina? Camila? Bárbara? De onde ela veio? É daqui da cidade ? O que faz da vida ? Estuda ? Trabalha?
Ela se tornou uma pessoa sem história ! Isso é horrível, porque tudo o que vc constrói, não significa nada. Eu não gosto disso. Além do mais, é sem sentimento, sei la... É uma intimidade muito grande (só não foi maior porque eu fui embora dali rápido) com uma pessoa que eu nunca vi na vida. Se eu continuasse ali com ela provavelmente o clima teria esquentado, eu tinha pegado o telefone, a gente ia sei la, transar, ou outra coisa. COM ALGUÉM Q EU NÃO SABIA NEM O NOME ! É realmente estranho isso. E não tem a menor graça também.

Eu quero alguém pra mim, alguém pra amar e ser amado. Alguém pra ficar no sofá comigo na tarde chuvosa de domingo, pra ir no cinema no meio da semana, pra viajar só nós 2 de carro sem rumo por aí ! Eu vou arrumar ainda, mas não sei onde nem como.

Agora que eu já me libertei do passado, tudo vai ficar mais fácil ! Eu me sinto mais livre para conhecer outras pessoas, para me entregar de novo... E tem mais, quando eu conhecê-la, não vou deixá-la escapar ! Agora eu sou um cara experiente, não vou mais dar bobeira. Não vou mais ser infiel de coração (porque fiel de corpo eu sempre fui). Vou fazer diferente! A vida agora é diferente !!

E aqui vai meu obrigado especial àquela desconhecida que, no meio do show sertanejo, na chuva, decidiu me beijar e me mostrar que a vida continua. Obrigado por dar um novo rumo à minha vida e colocar um ponto final no meu passado. Você não faz idéia do bem que me fez.
Valeu desconhecidaa !!!

Um comentário:

desconhecida disse...

vc não sabe q eu fui, nem meu nome, nem nada a meu respeito
mas eu sei quem é vc e fico feliz por te-lo ajudado...
De nada!
beijos =*