domingo, 28 de setembro de 2008

Conselho

Não fume. É esse o meu conselho pra toda a sua vida. Pedro Bial fala pra usar filtro solar? Eu falo pra não fumar. Eita coisa besta viu!
Eu poderia falar pra você aproveitar cada instante, não desperdiçar seu tempo com quem não te merece ou então tentando fazer um grande bem, mas tudo o que eu te digo é pra não fumar.
Fumar é algo que não vai te levar a nada, só vai estragaro seu pulmão e te deixar com um cheiro ruim. Você quer se aliviar? Vai pra uma academia, coma um doce, ache outra forma de escape, mas não fume.
Há quem diga que não devemos jamais emprestar carro, dinheiro ou mulher. Nãaãããão, o importante é não fumar!
Estudar? Pois é, se você fumar, isso também não vai ser muito útil. Aliás, se você não somente estudar, mas aprender e absorver aquele conhecimento, verá que fumar é algo idiota mesmo.
Dê valor aos seus amigos! Nunca os deixe na mão. Mas eu estou falando dos amigos de verdade e não daqueles que você só encontra nas festas, ou dos que só te ligam pedindo carona. É por esses amigos que vale a pena deixar de ir na casa da namorada pra tá lá tomando uma cerveja com eles. Mas fumando não, porque daí já é babaquice.
Plante uma árvore. Ela vai reciclar o ar que você vai poluir caso resolva fumar.
Praticar esportes talvez seja uma boa. Mas se você fumar, não vai ter fôlego para fazer isso.
Trabalhar com concentração e determinação pode ser babaquice se você tem o hábito do tabagismo, já que você vai morrer cedo e vai gastar MUITA grana mesmo comprando cigarro ao longo da sua vida.

Cara, pára de fumar. não compensa.
Comece a comer legumes =] Eles farão bem pra você

Um comentário:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Rsss. vou cololar no meu blog a respeito do que as mulheres gostam ... pode deixar ... rsrsrs

Adorei o se CONSELHO referente a FUMAR ...
Eu logo pensei no poema no BIAL ... rs

MUIIITO SHOW ...

BJÃO