sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vamos à caça

Bom, se vocês olharem ali no horário do Post, verão que são mais ou menos 2 da manhã. Por ser quinta-feira e eu ter aula às 8 da manhã de sexta-feira, é um horário razoável pra se chegar de uma festa. Adimiro-me de ter ido, inclusive, não sou muito de sair fora do fim-de-semana, mas as coisas mudam... E como mudam!
Mas que seja, esse é um tema para outra hora. Agora eu quero falar sobre uma coisa que eu estava observando. Eu sou universitário e estava em uma festa na faculdade. Sentado embaixo de uma grande árvore centenária, eu observava o movimento enquanto pensava no porquê daquilo tudo. As meninas chegavam de blusa decotada, calça apertada, salto alto pra empinar a bunda e tudo mais. Eu não estou no meu auge de entender o universo feminino, já tive épocas em que eu fazia melhor isso (mas isso era quando eu achava que elas eram ingênuas...), mas vai aqui meu olhar sobre o ritual de acasalamento humano que, na minha opinião, é o mais estranho de todos.
Sim, estranho. Ele pode tanto ser MUITO difícil quando ser muito fácil... Se alguém quiser, qualquer 10 reais paga uma puta por aí. Por outro lado, se o cara quiser realmente conquistar a menina e tal, tem que se esforçar mais. Primeiro passo, a conversa. Mas antes, ele tem que agradá-la visualmente! Se ela der moral, é porque achou ele bonito ou porque ele chegou com um papo muito bom. Bem, depois ela vai fazer um cú doce normal pra ficar com o cara e, depois do beijo, se ele tiver um carro bom, ele consegue levá-la para um lugar, digamos, mais reservado.
Toda essa observação foi feita em cima de 3 meninas que eu fiquei olhando por uns 40 minutos lá na festa.
Tenho, porém, amigos que namoraram por 1 ano e meio e não conseguiram nada de sexo! ENQUANTO ESSES CARAS CONSEGUIRAM EM 40 MINUTOS ! Eu não sou frustrado sexualmente, mas tem coisa que eu acho meio difícil de entender.

O legal é que os caras ficam olhando todas as meninas que passam! Como se elas fossem mercadorias, assim, à venda, ali pra alguém escolher. E eu acho isso o fim da picada. Não vejo graça em beijar alguém que a gente mal conhece o.O
Apesar de eu fazer isso, não vejo graça. Sei lá, faço por zueira com os amigos mesmo e por pressão deles.

Mas será que esse pessoal não acha a melhor coisa do mundo ficar apaixonado? Eu pelo menos penso que é a melhor coisa do mundo. Sentir o coração bater mais forte por alguém, beijar aquela pessoa pensando que aquilo é a maior conquista de todas! Saber que você poderia ficar ali pro resto da vida que ficaria feliz. Pô, não existe coisa melhor do que se apaixonar. Mesmo se não for correspondido é bom, a paixão desperta coisas ocultas da nossa alma. E se não for correspondido, desperta ainda o espírito da luta.

Próximo post será sobre: NÃO FUME! (heheheh)

"Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz."

Nenhum comentário: