segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sádicos!

Crise financeira? Segundo turno? Eleições americanas? Aumento do dólar? Nãããão! Sequestro em Santo André !
Aff, saco cheio já desse negócio.
Tá parecendo o caso Isabela Nardoni, ou pior, já que agora o crime em si foi monitorado ao vivo por pelo menos umas 4 emissoras.

Se eu fosse o comandante do GATE mandava os repórteres tudo parar de filmar. E se eu fosse o sequestrador, com certeza mandaria eles filmares mais pra eu poder sempre saber o que está acontecendo.

Mas ahhh se eu fosse o comandante do GATE... heheheheh
Droga de país controlado por emissoras sensacionalistas ¬¬


(detalhe que, apesar de toda a cobertura, eu só fiquei sabendo da merda do sequestro no terceiro dia, de tão ocupado que eu estava semana passada =/ )

Nenhum comentário: