sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Coisas interessantes da vida

Eu posso me classificar como um observador. Não dos mais assíduos, tenho meus momentos de devaneio, mas sim, eu reparo bastante.
É engraçado ver como as pessoas reagem a certas situações. Por exemplo, quando você vai perfumado, com uma roupa boa, óculos escuros e de carro para a faculdade. Além disso, de barba bem feita, o que é muito importante.
Primeiro, a reação das meninas. Algumas olham para você com uma cara de 'coitado, olha lá que ridículo!', fato que é compensado por aquelas que olham com uma cara de 'eu quero dar pra voce'. Sim, mulheres, é duro, mas é verdade. Ter dinheiro (ou aparentar ter dinheiro) faz MUITA diferença. E, no fundo, eu até entendo vocês. É a lei de Darwin , não é? O mais apto sobrevive e perpetua a espécie. E quem e mais apto na nossa atual sociedade, se não aquele que tem bastante dinheiro? Normal elas ficarem assim, nada demais.
Agora, a reação dos homens: nenhum gosta. A não ser seus amigos, que podem talvez pegar as sobras das meninas que você dispensar. Mas a concorrência é brava nesse meio! Os caras olham de cara feia mesmo. E se não tomar cuidado, é perigoso até mesmo alguém te bater por você estar bem arrmado !! kkkkkkkkk

Acho que semana que vem vou ter bastante assunto pra escrever pra ninguém ler aqui. Vou ser apresentador de um evento com grande público e creio que coisas interessantes ocorrerão. Aquele tipo de coisa que ninguém sabe que ocorreu, a não as pessoas que estão bastante envolvidas mesmo. O tipo de coisa que se coloca em um livro de memórias. Espero que coisas assim aconteçam.

E a crise financeira, hein? Ultimamente eu não tenho estudado muita geografia, até porque teoricamente eu não preciso mais disso, mas leio um pouco na internet. Pô, o Bush afundou mesmo a economia dos EUA viu...

QUE RAIVA! Meu teclado está com a tecla "U" estragada, toda hora ela falha. Vou parar de escrever aqui antes que eu quebre esta bosta.
Nota: arrumar teclado.

Um comentário:

A Cada Toque disse...

Legal seu blog, é legal ver o ponto de vista das pessoas sobre certas coisas, e você passa bastante isso. Beijos